Triste Deus Letra / DEUS ME LEVANTA - Marcelo Domingues - LETRAS.COM / Principal (violão e guitarra) tom:

Triste Deus Letra / DEUS ME LEVANTA - Marcelo Domingues - LETRAS.COM / Principal (violão e guitarra) tom:. O que prometeu não falhará se preciso derruba muralha pra você passar se é dentro de um calabouço ele tira de lá porque o tempo certo de te exaltar A minha terra é viana. O deus que você serve não mudou o deus que você serve tem poder pra te fazer passar por este mar e de lá então cantar o hino da vitória e quando você clama coração contrito, triste e ferido deus responde ele é deus! Na verdade, tu não passas de um menino. E assim numa cruz cristo expirou dizendo á deus pai:

De joelhos, eu clamo a deus agora gemendo e chorando eu clamo a ele, dizendo assim pai, tem sido grande, as lutas misericórdia senhor, tenhas de mim derrube, oh meu deus, as barreiras não deixe, os meus pés, tropeçarem quero, em ti, estar firmado tu estando ao meu lado nenhum mal eu temerei somente em ti senhor, eu confiarei. Na verdade, eu gosto muito de você. Não sei o amigo de quem tal sentisse, e que. Quem tem amor distante soluça e chora passei naquela rua e me lembrei agora de quem está distante sofrendo também me lembro aquele dia lá na estação meu bem partiu chorando me acenando a mão foi triste a despedida e eu chorei também Que deus me perdoe, se às vezes duvido, de sua existência, oh, senhor, eu lhe peço perdão, pois há horas na vida da.

DEUS ME LEVANTA - Marcelo Domingues - LETRAS.COM
DEUS ME LEVANTA - Marcelo Domingues - LETRAS.COM from studiosol-a.akamaihd.net
Deus me levanta para andar sobre o mar eu sou forte quando estou sobre teus ombros deus me levanta mais do que eu possa alcançar quando estou triste e minh'alma está cansada quando o problema faz o coração pesar então eu paro no meio do silêncio até que venhas ao meu lado sentar deus me levanta para alcançar montanhas Eu hoje estou tão triste eu precisava tanto conversar com deus falar dos meus problemas também lhe confessar tantos segredos meus. intro c g am f c g triste deus, eu tenho andado tão triste am sorriso em mim já não existe f preciso tanto conversar c g e te contar o que aconteceu comigo am eu já não tenho mais nenhum amigo f c estou aqui sozinho g confesso te deixei de lado am mas hoje reconheço que fiz. Deus cuidará de ti em cada dia proverá sim, cuidará de ti deus cuidará de ti. Meu deus não sei rezar perdoe, por favor perdi meu tempo aprendendo a amar alguém que nunca soube o que é o amor Ele já sabia que sofreria antes mesmo disto acontecer ele já sabia que morreria pra salvar a mim e a você. E quando ele ordena a benção o inferno treme as portas se abrem, ele é poderoso ele é deus! De todas as pessoas que eu podia contar só você ficou aqui pra me.

Mas o deus que ama muito você

/ não abandone, não deixe o seu cargo não. Quem tem amor distante soluça e chora passei naquela rua e me lembrei agora de quem está distante sofrendo também me lembro aquele dia lá na estação meu bem partiu chorando me acenando a mão foi triste a despedida e eu chorei também A minha terra é viana. Ele já sabia que sofreria antes mesmo disto acontecer ele já sabia que morreria pra salvar a mim e a você. Minha mãe, eu vou pra lua eu mais a minha mulher vamos fazer um ranchinho tudo feito de sapê, minha mãe eu vou pra lua e seja o que deus quiser. E eu estive sempre escutando, ajudando, dando força. intro c g am f c g triste deus, eu tenho andado tão triste am sorriso em mim já não existe f preciso tanto conversar c g e te contar o que aconteceu comigo am eu já não tenho mais nenhum amigo f c estou aqui sozinho g confesso te deixei de lado am mas hoje reconheço que fiz. Na verdade, tu não passas de um menino. As lágrimas rolam, palavras não sai. Se eu pudesse conversar com deus. E te contar o que aconteceu comigo eu já não tenho mais nenhum amigo estou aqui sozinho. Aflito e triste coração deus cuidará de ti por ti opera a sua mão que cuidará de ti. Triste deus isadora pompeo letra palavra;

Meu amigo espírito santo vem me ajudar. A janela do meu quarto. Mas o deus que ama muito você Ele já sabia que sofreria antes mesmo disto acontecer ele já sabia que morreria pra salvar a mim e a você. Estrada triste nunca mais vai existir as ilusões são coisas que ficaram pra trás.

Triste Deus Eu tenho andado tão triste. - YouTube
Triste Deus Eu tenho andado tão triste. - YouTube from i.ytimg.com
Eu hoje estou tão triste eu precisava tanto conversar com deus falar dos meus problemas também lhe confessar tantos segredos meus. Triste deus isadora pompeo letra; Na verdade, tu não passas de um menino. Isadora pompeo pra te contar os meus segredos enquanto o dia passo eu vejo a verdade do teu amor vejo a perfeição que haja em ti na escuridão da noite me ilumina com tua luz tudo foi gerado em ti, jesus quanto mais me apego em ti quero te ter mais tu és deus perfeito em tudo meu abrigo, lugar seguro é o meu lar. Saber da minha vida e perguntar por que ninguém me respondeu se a felicidade existe realmente ou é um sonho meu. Triste, oh, quão dessemelhante, triste pastinha já foi à áfrica pastinha já foi à áfrica pra mostrar capoeira do brasil eu já vivo tão cansado de viver aqui na terra. / na vida de um cristão. A janela do meu quarto.

Na verdade, tu não passas de um menino.

Na verdade, eu gosto muito de você. Se eu pudesse conversar com deus. Triste deus isadora pompeo letra; Nos seus tesouros tudo tens deus cuidará. E quando ele ordena a benção o inferno treme as portas se abrem, ele é poderoso ele é deus! Triste deus isadora pompeo letra palavra; As lágrimas rolam, palavras não sai. Principal (violão e guitarra) tom: Aflito e triste coração deus cuidará de ti por ti opera a sua mão que cuidará de ti. Confesso te deixei de lado mas hoje reconheço que fiz tudo errado escolhi o meu próprio caminho e mais uma vez, eu não te dei ouvidos. Se inscrevar no meu canal ai galera obrigado Ele é triste sozinho chora e quer voltar pra deus mas é preso nos pecados seus posso afirmar que um desviado não é feliz se o jornal informa um plantão pensa que já é a maior das informações pensa que os crentes para o céu foram levados e ele pra sempre foi exilado volta pra casa, o pai te espera filho desviado E assim numa cruz cristo expirou dizendo á deus pai:

Minha mãe, eu vou pra lua eu mais a minha mulher vamos fazer um ranchinho tudo feito de sapê, minha mãe eu vou pra lua e seja o que deus quiser. No profundo uma tristeza e este mundo é ilusão. Ele intercede por mim, ele vem me consolar. Na dor cruel, na provação deus cuidará de ti socorro dá e salvação pois cuidará de ti. Meu deus não sei rezar perdoe, por favor perdi meu tempo aprendendo a amar alguém que nunca soube o que é o amor

Pin de Daiane Arantes em frases | Frases de oração, Frases ...
Pin de Daiane Arantes em frases | Frases de oração, Frases ... from i.pinimg.com
Estrada triste nunca mais vai existir as ilusões são coisas que ficaram pra trás. Triste deus isadora pompeo letra; E quando ele ordena a benção o inferno treme as portas se abrem, ele é poderoso ele é deus! Ouça o álbum daniela araújo em todas as plataformas digitais: De joelhos falo com deus. Aflito e triste coração deus cuidará de ti por ti opera a sua mão que cuidará de ti. Meu amigo espírito santo vem me ajudar. As lágrimas rolam, palavras não sai.

/ nem tudo são flores, também há espinhos.

Mas o deus que ama muito você E eu estive sempre escutando, ajudando, dando força. E assim numa cruz cristo expirou dizendo á deus pai: E quando ele ordena a benção o inferno treme as portas se abrem, ele é poderoso ele é deus! Ele já sabia que sofreria antes mesmo disto acontecer ele já sabia que morreria pra salvar a mim e a você. Triste deus isadora pompeo letra palavra; Comenta o pregunta lo que desees sobre 'triste sina' As lágrimas rolam, palavras não sai. E que não morresse, ou desesperasse, já que não vos vejo como merecia! Minha mãe, eu vou pra lua eu mais a minha mulher vamos fazer um ranchinho tudo feito de sapê, minha mãe eu vou pra lua e seja o que deus quiser. / na vida de um cristão. Aquelas lágrimas que você derramou, ele enxugou (3x) mas há um vazio enorme dentro do teu coração. Na verdade, tu não passas de um menino.